terça-feira, 29 de dezembro de 2015

É estranho porque ao mesmo tempo que acho que estou no caminho certo, acontecem coisas que me fazem repensar e acabam por me dar a conta de que faço tudo errado, como se eu tivesse nascido para isso,para fazer as coisas erradas, decepcionar as pessoas, e com o lindo dom de não me conseguir expressar como deveria, o péssimo defeito de ser temperamental, uma pessoa difícil de se lidar, mas no fundo sou a pessoa que mais precisa de carinho e atenção, mas não sei pedir, só sei guardar tudo, está tudo a desmoronar e ninguém consegue ver, só eu, e eu não sei se consigo levantar esse “castelo de cartas” novamente, cada sopro que a vida dá é como um vendaval que leva tudo. Às vezes tenho vontade de sair do meu corpo, ser outra coisa, outra pessoa, mas não posso fugir de mim mesma, e acho que isso é um dos piores desafios da humanidade, ter que saber lidar consigo mesmo e aceitar-se, porque se isso não acontecer… não saberemos lidar com mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário