quinta-feira, 26 de março de 2015

Também me cansei.

Não sou nada surpreendente, sou previsível e sabes muito bem disso. Eu só saio com horário marcado, sou completamente doida por pontualidade. Eu não sei fazer surpresas, porque uma semana antes toda a gente já sabia que no aniversário te iria dar aquilo que querias e dizer-te o quanto amo fazer tudo isto perto do teu ouvido ouvido. Eu planeio o trajeto das viagens. Aliás, mais um dia completamente planeado e com um final previsível, a chegar a casa cansada do serviço e esperar para que saia o jantar. Mas com o passar do tempo vais-te cansar da previsão, cansar de olhar para a televisão e  saber a temperatura do dia seguinte, cansar de passar aniversários de namoro a ganhar sempre o que queres e promessas de amor ditas pela mesmo miúda do ano passado. Cansaste-te da minha previsão, cansaste-te de mim. Hoje eu sou apenas, mais alguém imprevisível e com o mesmo mau humor de sempre, hoje posso dizer que entendo a tua revolta ao acordar todos os dias por volta das 7:30 da manhã, a rotina cansa. Coisas previsíveis realmente são uma uma merda, acho que também me cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário