terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Não me defino bem

Eu realmente sou uma pessoa que ás vezes, quando eu digo que “estou bem”, eu quero que alguém me olhe nos olhos, me abrace bem apertado e me diga: “Eu sei que não estás.” Gosto de ser justa com as pessoas e que me digam o que realmente acham de mim. Eu sou uma pessoa que quando me dizem “tudo bem?” eu tenho vontade de dizer todos os meus sentimentos, as minhas angustias, as minhas vontades e problemas. Eu gosto que se importem comigo e que não me esqueçam. Eu provavelmente serei bem chata quando envelhecer, mas antes disso eu tentarei ser grata a todos que me ajudam. Eu literalmente não tenho paciência  para aturar pessoas chatas, que dizem coisas que não me interessam, que são desproporcionais ao meu contexto, eu sou do tipo de pessoa que a onde chega, e sabe comportar-se, e falar de inúmeros assuntos diversos. Eu gosto de fazer amigos, gosto de comer chocolate e porcarias do tipo. Muitos me perguntam: “Porque é que és tão magrinha assim?” mesmo não achando isso de mim e a minha vontade é de responder: “Porque eu não tenho comida em casa.” Mas é que às vezes isso enche, criticas em momentos inapropriados irritam-me… Eu gosto de mudar, de ouvir música, mas ás vezes tenho uma preguiça e um desanimo enorme de cantar, e prefiro ouvir a música de um modo diferente, relevando as verdades e as mentiras. Ás vezes acho inteligente-me, mas outras vezes  acho-me tão tola que ao pensar, me dói a cabeça. Mas é por me sentir inteligente que sou tola. Gosto de aproveitar as coisas pequenas da vida, como dizer, eu amo-te  e ficar horas abraçada com amigos e pessoas que amo. O que eu mais odeio é distância, saudade… Esses tipos de sentimentos magoam-me sem limites contáveis. Eu odeio-os, mas percebo que eles me ensinam muito. E é com eles que a tua vida parece mais alucinante, ao ponto de tu nunca enjoares de uma coisa ou pessoa. Hoje escrevo isto cuidadosamente, mas amanhã posso apagar tudo num instante e achar que esta conclusão a qual eu cheguei é errada. Não sou bipolar, mas gosto de pré-avaliar e re-avaliar as coisas, de ponto de vistas diferentes. Não me defino bem, mas tento ao máximo não ser hipócrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário