terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Jamais deixarei de lutar por ti, por nós

Qual é o valor de um sorriso? Grande, não? Aquele sorriso que sai do profundo da alma, passa pelos cantos do coração e chega à boca e estampa-se como uma lâmpada de luz natural. É esse sorriso que nasce nos meus lábios quando penso em ti, quando falo contigo, quando estou contigo, quando estou à tua presença. O sorriso mais sincero, mais verdadeiro, o sorriso que vem misturado com uma felicidade que queima o meu peito. Deus fez o céu, a terra e tudo o que existe. Fez o sol e a lua. Essa para governar a noite e aquele para dominar o dia. Assim, Deus fez também o meu e o teu coração, um para completar o outro, um para ter o outro, numa mesma unidade, num mesmo sentimento, numa mesma felicidade. As palavras podem  perder-se no vento, outras podem voar como a poeira dum deserto, mas o que existe dentro de mim por ti é algo muito forte, que está a ser construído com tanto esmero e eu sei que ficará em pé, mesmo nas tempestades, provas e lutas. Algo, meu amor, que só existe porque tu existes, em mim, para mim. Sinto em mim, agora, um sentimento forte, um sentimento lindo, um sentimento plantado por Deus. Os dias vão se passando e esse sentimento aumenta gradativamente. A cada mensagem, um sorriso. A cada chamada, uma alegria imensa na alma, no coração. Ter-te na minha vida já não é mais uma questão de escolha, mas sim de necessidade. Sinto um carinho tão grande e o meu maior desejo é de te amar. Amar-te daqui até a eternidade. Quero ter-te na minha vida até o dia em que Deus não permitir mais que vivemos juntos aqui na Terra. Conquistas-me dia após dia. Fazes-me ver quão bela a vida é e o quanto é bom vivê-la de maneira humilde e com sabedoria. Tens-me mostrado que, um amor passado que deu errado, não foi por culpa nossa, mas sim, por permissão de Deus, e que não devemos temer um amor futuro por medo de ter que sofrer novamente, por medo de ter que passar por tudo o que custou a esquecer. Tu! Só tu tens o dom de me deixar sem palavras e me deixares totalmente em estado de hipnose quando ouço a tua voz. Jamais deixarei de lutar por ti, por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário