terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Com tantas pessoa no mundo apaixonei-me logo por ti, tão cabeça no ar, e tão desarrumado. Quem sabe se no futuro ficaremos juntos, ou quem sabe não. Só espero que não te esqueças de mim, quem sempre esteve do teu lado, apoiando-te, mesmo quando estavas errado, enquanto alguns dos teus amigos só te queriam para irem sair. Diz-me uma coisa, qual daquelas miúdas é que está ao teu lado hoje? Preferis-te ficar com elas, porque elas faziam o que tu querias, estavam sempre na noite contigo, e agora, elas estão ainda contigo? Não acreditavas no meu amor, porque eu era mais velha e tinha mais ''experiência de vida'', que antes de me apaixonar por ti assim, eu só dizia que queria sair e ser uma cabra, que não me apegava e aproveitar a vida era melhor do que encontrar um amor? Pois é, eu sou mais velha, mas sim eu amava-te, e só te queria fazer feliz, ao contrario das outras. Há muito tempo que nós não nos falamos, mas bem no fundo eu não sei se quero voltar a falar contigo, não sei se quero voltar a sofrer novamente, ainda doí, mas já não é igual a antes, eu chorava, pensava que só existias tu no mundo. Agradeço por tudo o que me fizeste passar, aprendi muitas coisas, inclusive que posso viver muito bem sem ti, seria muito mais fácil contigo ao meu lado, mas aprendi virar-me com a tua ausência, não desejo te desejo nenhum mal, muito menos que passes o que eu passei, chores o que eu chorei, perdi muitas noites a chorar por ti, perdi amores por ti. Achas que foi fácil?! Acreditei nas tuas mentiras, iludi-me com o teu ''amo-te'', decepcionei-me com a realidade, mas até fortaleceu. Sou uma nova pessoa, com novos sonhos, com um novo sorriso, com um novo amor. Só espero que sejas feliz, como eu estou a ser. Isso estou feliz, encontrei a minha felicidade noutra pessoa, noutro sorriso, e já me decidi, é esse sorriso que quero ver todos os dias. Mas antes do adeus, quero agradecer-te por tudo, pelos momentos ao teu lado, pelos sorrisos, e pelos abraços, mas quero agradecer em especial por me ensinares e me amares antes de tudo, se é que algum dia me amas-te.
Eu sei que não és o melhor do mundo e eu também não sou a pessoa mais fácil de se conviver. Mas quero que saibas que todos os dias, a nossa vida a dois é como se fosse uma escola. Todos os dias somos obrigados a aprender aquilo que não nos agrada. O problema é que valorizamos muito pouco os nossos momentos de paz e damos o pódio sempre às discussões. Eu sei que eu não te posso obrigar a ficar, mas vou lastimar-me se tu precisares de ir. Nós os dois somos como a lua, sempre temos as nossas fases. Numa hora irritas-me, implicas e vês coisas erradas onde não existem e o pior de tudo é que é só por causa de um olhar, nós os dois já estamos preparados para uma guerra. E de repente quando não é discussão, é amor, quando não é amor, é discussão, e assim vice versa. E o mais engraçado de tudo é que nós os dois não conseguimos ficar um sem o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário