sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Eu sinto-me tão grata por ter sido a tua escolha, entre tantas outras chances e possibilidades. Por ter a chance de trazer felicidade para a tua vida e cuidar de ti como ninguém nunca cuidou, assim, exatamente assim como estou a cuidar. E, mais que qualquer outra coisa, eu sinto-me grata por ser a dona de todo o amor que existe dentro do teu coração. Eu amo-te, tu amas-me e este amor que sentimos é recíproco um pelo outro. Contigo sinto-me única e insubstituível, sinto-me a mais linda, a mais babada e mimada de todas, a mais importante, aquela que encontrou o seu príncipe, o homem da sua vida, o meu melhor amigo e namorado. Desde o momento em que o destino te colocou na minha vida, eu senti que era contigo que eu queria passar o resto dos meus dias.
Eu não sei muito o que dizer sobre nós, só sei que só me sinto melhor quando posso entrelaçar os meus dedos aos teus sem problema nenhum. Quando te vejo a rir comigo de algo muito estupido.Sinto-me a mais completa quando te abraço e sento o teu abraço mais apertado ainda a abraçar-me de volta. Sinto-me a mais completa, radiante e feliz. Eu sei que de todas as pessoas do mundo, tu és a melhor, para mim pelo menos és, e não existem dias enevoados do teu lado, e se houverem, quero apenas me deitar abraçada a ti, a esperar um novo amanhecer, porque tu me dás esperanças de tudo. Que a vida pode ser melhor, que seremos para sempre, e que nada poderá separar-nos. E sabes, vindo de ti, eu acredito nessa promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário