quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sou paranóica, talvez com razão, talvez eu apenas seja uma doida. Mas sou paranóica em tudo o que seja relacionado comigo. Quando me elogiam acho que estão a fazer isso porque querem algumas coisa. Quando dizem que gostam de mim, que me acham bonita, que sou fofa, porreira e blá blá blá, penso sempre que estão a mentir. Não consigo ver o motivo de me mentirem, pois não tenho nada a oferecer a ninguém, mas ainda assim acho que mentem. Talvez haja algum tipo de humor em que me enganam porque sou tola, não sei… só sei que de todas as vezes que me vejo no espelho não consigo ver o que é que as pessoas dizem a meu respeito. As únicas coisas que vejo ao ver-me ao espelho são uma alma vazia e sofrida com a cara cheia de borbulhas, o cabelo despenteado,  os olhos fundos e com olheiras por dormir pouco, vejo uma roupa que não chama atenção e totalmente amarrotada, vejo uma pessoa cheia de incertezas e dramas, vejo um olhar curioso e um sorriso que parece forçado mas é o meu natural. Talvez seja só paranóia minha, talvez as pessoas realmente me enganem, ou, talvez elas consigam ver alguma coisa além desta capa esquisita que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário