terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Mudanças

Deixei de me importar como o que os outros pensam, e comecei a ouvir mais o meu coração. Cansei-me de andar de cabeça baixa pela rua, com medo do que os outros pudessem falar de mim, a preocupar-me com o que os outros achavam de mim. Resolvi descobrir o que eu acho sobre mim própria, e acredita, a minha vida está bem melhor agora. Precisei de mudar, para continuar a ser a mesma. Precisei de aprender a ir junta com maré e não contra ela. Antes eu guardava muitas mágoas, odiava até quem me pisava no pé sem querer e não pedia desculpas. Quando eu menos esperei estava num poço, escuro e sozinha, gritava de todas as formas e maneiras e ninguém parou para me ajudar a sair. Tive que me virar sozinha, aprendi com os meus erros, e percebi que aquele caminho cheio de pedras não era o que eu queria seguir. Tive medos, e isso fez-me ficar fria, mas ser fria não era o que eu queria, continuar a viver com medo não me permitia ser feliz, nem fazer bem a quem eu gosto. Hoje eu prefiro nutrir sentimentos bons pelo meu caminho, do que voltar para aquela estrada cheia de sentimentos vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário