terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Dor de cabeça constante ou dependência química inebriante?

A verdade é que o passado está sempre na nossa cola. Podes-te nem lembrar, nem sentir saudades, mas ele está lá; aquela pontada no cérebro que te diz: Olá, estou aqui, consequência do teu passado de merda. Descrevendo a minha bela situação, troquei as lâminas pela porrada dos remédios e não sei o que é pior, penso eu que, a única diferença é que o estrago dos remédios não é visível a olho nu. E é isso. Se eu não os tomar sou tomada pela enxaqueca terrível que ganhei ao meter-me numas encrencas à uns anos atrás. Mais do que a depressão que eu tinha, a dor de cabeça constante juntamente com as náuseas, tiram a minha vontade de viver, de progredir, não consigo ficar feliz e nem comer direito. Remédios não me ajudam mais, os efeitos estão a ficar mais fracos e não quero dizer isso ao médico porque, sei que ele me receitará drogas mais fortes. Não quero. Ficar um dia sem o remédio é pior do que nunca ter tomado nada, os quilos que ganhei estão a ir-se embora, de novo. Se eu continuar com isto como ficarei com trinta anos? Não consigo escolher; dor de cabeça constante ou dependência química inebriante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário